Bom dia...Bem pessoal decidi registar-me depois de ter participado no passeio do passado sábado, fui por arrasto do Igor Ferraria e do Gonçalo Baptista, eu era co-piloto do Igor (pajero cinzento).Gostei do ambiente do vosso fórum e aqui estou espero ser bem recebido mesmo sem ter jipe... Abraços e beijinhos
Citação de: dj setskas em 13 de Dezembro de 2011, 11:57Bom dia...Bem pessoal decidi registar-me depois de ter participado no passeio do passado sábado, fui por arrasto do Igor Ferraria e do Gonçalo Baptista, eu era co-piloto do Igor (pajero cinzento).Gostei do ambiente do vosso fórum e aqui estou espero ser bem recebido mesmo sem ter jipe... Abraços e beijinhos Oh Labrego, mete aí o teu nome, e escreve o meu como deve ser.... sem 'P'
Bom dia...Bem pessoal sou o Hugo tenho 22 anos e sou de Porto de Mós.Decidi registar-me depois de ter participado no passeio do passado sábado, fui por arrasto do Igor Ferraria e do Gonçalo Batista, eu era co-piloto do Igor (pajero cinzento).Gostei do ambiente do vosso fórum e aqui estou espero ser bem recebido mesmo sem ter jipe... Abraços e beijinhos
Citação de: dj setskas em 13 de Dezembro de 2011, 11:57Bom dia...Bem pessoal sou o Hugo tenho 22 anos e sou de Porto de Mós.Decidi registar-me depois de ter participado no passeio do passado sábado, fui por arrasto do Igor Ferraria e do Gonçalo Batista, eu era co-piloto do Igor (pajero cinzento).Gostei do ambiente do vosso fórum e aqui estou espero ser bem recebido mesmo sem ter jipe... Abraços e beijinhos Eh eh eh... penso que todos ficaram a saber quem era o Igor... pelo menos por um dos comentários que ja' li!!! Deixa la' Hugo, mesmo sem JIPE, temos o espírito da coisa... (Penso eu!!?) Um dia vamos com o nosso próprio jipe.. Tu e' fácil, vendes o VR6 e compras um veiculo que ande e não que fique parado entre duas oliveiras e a enterrar-se na terra.. pelo menos o jipe enterra-lo tu... ehhehe
Citação de: Adry em 13 de Dezembro de 2011, 12:38Citação de: dj setskas em 13 de Dezembro de 2011, 11:57Bom dia...Bem pessoal sou o Hugo tenho 22 anos e sou de Porto de Mós.Decidi registar-me depois de ter participado no passeio do passado sábado, fui por arrasto do Igor Ferraria e do Gonçalo Batista, eu era co-piloto do Igor (pajero cinzento).Gostei do ambiente do vosso fórum e aqui estou espero ser bem recebido mesmo sem ter jipe... Abraços e beijinhos Eh eh eh... penso que todos ficaram a saber quem era o Igor... pelo menos por um dos comentários que ja' li!!! Deixa la' Hugo, mesmo sem JIPE, temos o espírito da coisa... (Penso eu!!?) Um dia vamos com o nosso próprio jipe.. Tu e' fácil, vendes o VR6 e compras um veiculo que ande e não que fique parado entre duas oliveiras e a enterrar-se na terra.. pelo menos o jipe enterra-lo tu... ehhehe Tu e eu temos de ter uma conversinha seria...deixa la o vr6 andar que ate molhas a cueca la dentro oh moça...
Eu gosto pouco de andar 'a pendura quando mete velocidade... confio muito mais na minha condução que na dos outros!!! Mas não digo 'nunca'... Ah e eu não sofro de incontinência ainda! Beijinhos pro VR6.. as melhoras!
Sê bem vindo!!!!
Bem Vindo Moço!!e da proxima escusam de trazer o depósito atestado logo d manhazita!! atestam durante o passeio.... é que ia-me custando um choque frontal de dois rasteirinhos por baixo do TOYOTA!!!!
Bem vindo. Eu quando não tinha jipe, o astra é que pagava
bem vindo!!!! ps-a escrita tipo sms nao é permitida neste forum!!!
Bem vindo ao Fórum.O gosto se já apanhas-te, o jipe já vem a caminho