Citação de: Francisco Rebelo em 13 de Dezembro de 2011, 23:55Bem vindo ao Fórum.O gosto se já apanhas-te, o jipe já vem a caminhoÉ pá não me digas isso que eu já tenho 2 carros!!!
Bem vindo ao Fórum.O gosto se já apanhas-te, o jipe já vem a caminho
Citação de: dj setskas em 14 de Dezembro de 2011, 08:42Citação de: Francisco Rebelo em 13 de Dezembro de 2011, 23:55Bem vindo ao Fórum.O gosto se já apanhas-te, o jipe já vem a caminhoÉ pá não me digas isso que eu já tenho 2 carros!!!Conta so' um, visto que o outro ta' la' estacionado ha' uns dias!!!
Bem vindo a esta casa.Diverte-te e participa por cá, mesmo sem jipe... para já!!!O VR6 não digo mas o Astra já ia a caminho para abrir vaga a um 4por4
Tenho um amigo de Salir do Porto que tem um R32 é um irmao crescido do VR6, conheces??
bem vindo amigo :)ainda não tinha visto o teu tópico... percebo tão pouco disto ainda :)qualquer coisa que se passe de mau com este rapaz aqui pelo fórum, a culpa é do desencaminhador do gonçalo batista, mas se ele resolver um dia pagar um petisco ou umas minis, fui eu que o convenci pra tal :)