boas pessoal.sou de coimbra, tenho 26 anos e tenho um nissan patrol 260 turbo de 91.meu nick é olacnog e o meu nome...é ler ao troncario, Gonçalo pois entao em tempos tive um samurai, um pagero, um cherokee e um vitara.foram os 4x4 que passaram por ca.um abraco a todos!
Citação de: olacnog em 12 de Julho de 2009, 04:47boas pessoal.sou de coimbra, tenho 26 anos e tenho um nissan patrol 260 turbo de 91.meu nick é olacnog e o meu nome...é ler ao troncario, Gonçalo pois entao em tempos tive um samurai, um pagero, um cherokee e um vitara.foram os 4x4 que passaram por ca.um abraco a todos!..bem vindo gonçalo.... ...já tiveste um samuka e um cherokee???!!!!...onde é que eu já vi isso antes?! ...não tens fotos desses maquinões que passaram pelas tuas unhas?......o samuka acho que me lembro, agora o charopee....
bem vindo!!!!!!!existe aqui no forum um jipe gemeo do teu ,tem a frente do gr como o teu e a cor é igual!!!!!!
o meu era mesmo esse ..... foi vendido ali pos lados de sta maria da feira, ele tambem andava pelo patrolaventura!abraco
Citação de: olacnog em 12 de Julho de 2009, 16:53o meu era mesmo esse ..... foi vendido ali pos lados de sta maria da feira, ele tambem andava pelo patrolaventura!abraco ...nesse caso Nuno...como é que foste capaz???..o jeep estava lindo miguinho!!!!... ... ainda por cima sendo um CRD... ...por acaso ainda não o vi ao vivo, mas Stºa Maria de lá feira é aqui á beirinha!!