ja Fumega?!?!?!
ja fazias uma apresentação ó capitão!!!
Citação de: Mr_gorja em 03 de Setembro de 2009, 13:01ja fazias uma apresentação ó capitão!!! ...até lhe doi ver estas fotos!!!!...faz-lhe lembrar os bons tempos que passou com os amigos e com a traineira!!!....num é capiTóno!???
Em relaçao a apresentçao da maquina ela ha-de chegar, quandonao sei.Em relaçao ao Patrol so tenho a dizer que ja trabalha............yupi
precisa de apresentar, caso contrario...onde vamos nós gozar com o Xassu?!?!?!? Fico contente dessa traineira já estar operacional!!! Piratas do MaTTo estão de volta!!!! Capitão compra umas grandes de frias, e eu levo a sangria....quem leva a comida pra festa?!?!!!
Citação de: Mr_gorja em 04 de Setembro de 2009, 12:20precisa de apresentar, caso contrario...onde vamos nós gozar com o Xassu?!?!?!? Fico contente dessa traineira já estar operacional!!! Piratas do MaTTo estão de volta!!!! Capitão compra umas grandes de frias, e eu levo a sangria....quem leva a comida pra festa?!?!!!..eu levo uma broa de milho e o chouriço!!!... ...quem leva o queijo?..