Olá a todos o meu nome é Luis Marques sou de Canelas (Estarreja) mas neste momento estou a trabalhar na cidade da Beira em Moçambique tenho um Suzuki Samurai ao qual de Samurai já tem muito pouco...lol
-Suspensão molas helicoidas
-Parachoques tipo AFN (com mais qualidade)
-Guincho 4550kg
-Rollbar interior
-Baques Recaro (Mit. Pajero Evolution 3500 V6)
-Escape Modificado (Mit. Lancer Evolution VIII)
-Travão disco ás quatro rodas
-Snorkel inox
-Transmissões Nissan Navarra (adaptadas)
-Pneus 32x12.5R15 BFgoodrich Mud
-Kit de redução 5.14
-Jantes UniqueWheels 15x8
-Direcção assistida (electrohidraulica)
-Amortecedores Pro Comp ES9000
-Amortecedor de direcção tough-dog
O Francisco conheçe o meu Samurai e é possivel que haja aqui mais pessoas no forum que tambem conheçam infelizmente não passa despercebido. Está parado desde o dia 05-04-2008... lolol fez o ultimo passeio nesse dia veio para casa com algumas costelas fraturadas (radiador furado, eixo da frente e trás empenados suporte da barra transversal da frente esgaçado) concluiu todo o passeio mas ao vir para casa completamente cheio de lama ficou sem embraiagem então ai tive de chamar o inem...lol começei então um elaborar um projecto para alterar tudo aqui que falhou no projecto inicial toda a suspenção foi modificada eixos foram reforçados criei uma barra estabilizadora para a frente preparei um motor de um Suzuki Swift GTI foi todo reparado levou tudo novo os carretos das cames foram alterados para obter mais potencia assim como a cabeça do motor bomba de oleo para ter mais capacidade de lubrificação entre outras coisas foram aplicados no motor uma serie de sensores (pressão oleo temp. oleo pressão gasolina e pressão negativa do motor) ao qual em conjunto com uma amigo eng. na universidade de Aveiro vamos elaborar um computador de bordo digital semelhante aos carros de competição com varias opções de terratrip inclinometro pressão dos ARB´s entre outras coisas
Como tive vir trabalhar para cá deixei o projecto entregue ao meu "professor" o meu tio está a terminar na aplicação do motor para depois o meu amigo Garrido (electricista) terminar toda a parte electrica e assim concluir todo o trabalho aqui fica algumas das alterações feitas.
-Compressor ARB (grande)
-Bloqueio traseiro ARB
-Suspensão helicoidal com triangulo traseiro e reforço da barra phanhard da frente
-Motor Suzuki Swift GTI preparado (potencia aproximada 115cv)
-Tubos tavão malha de aço
-Eixos reforçados
-Computador de bordo
Só irei a Portugal em Agosto e fizerem algum passeio nessa altura tenho todo o gosto em ir deixo-vos este link
http://hi5.com/friend/photos/displayUserAlbums.do?userid=125304142 para poderem ver fotos antes de o parar para obras
Um forte abraço a todos parabens pelo forum.